quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Benvindo ao clube

Eu não uso nextel, nada contra, mas já sou suficientemente atrapalhada com um único aparelho celular.
Enfim, hoje eu resolvi responder ao apelo do Fabio Assunção, que com muita insistência me pedia para entrar no benvindoaoclube.com.br. E eu diria que vale a pena!
A publicidade hoje em dia não pede mais para você assistir a um comercial e consumir um produto, mas para viver uma experiência, mesmo sem consumi-lo.
Neste caso são duas:
A primeira é um teste para uma “superprodução de Hollywood”, onde o próprio Fábio contracena e dirige o ator com os recursos de uma simples webcan.
Já a segunda é uma brincadeira em que participa você, Fábio e seus amigos de redes sociais, todos inseridos dentro de um filme.
Uma forma muito inteligente e inovadora de fixar o produto ou a marca no imaginário de seu prospect.
Bárbaro!
Parabéns aos idealizadores da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário