quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Página rápida em 8 passos - Desafio Bendito Scrap

Depois de um longo inverno, estou de volta.
Ai que saudades dos desafios!
Esse é o desafio que a querida Lüciana Sielskis do Bendito Scrap nos propôs: Fazer uma página igual ou mais próxima possível da que ela fez, utilizando os 8 passos...
E o meu resultado foi esse:

 

Para combinar com essa eu fiz a página do lado, também bem simples e rápida, e quer saber? Adorei!

 
E juntas ficaram bem legais...

 
E é por isso que eu amo o Smash... Em 20 minutinhos duas páginas lindas!
Espero que gostem.
Bjsssssss

Um comentário:

  1. Quer saber?!Eu amei tbm!!E isso me encanta no smash...em 8 passos e 20min vc tem uma página DUPLA pronta e linda!!!!

    Obrigada por participar...¨*

    E bem vinda de volta...

    ResponderExcluir