sábado, 10 de novembro de 2012

Smash & Doodles

Hoje eu trago mais uma página do meu SmashBook que fiz para participar do desafio do  blog Smash Mania.
Proposto pela Dani Cavalcante, a ideia era usar a decoração (imagens, palavras, citações) que a página do Smash já possui em seu layout.



Usei uma página que imita um "balancete antigo", na descrição coloquei meus dois maiores amores e o resultado é claro que é sempre positivo.
Usei papéis e adesivos de uma coleção da Amy Tangerine cheio de doodles e para completar a página fiz os meus também.
Espero que gostem!
Bjssssss

2 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I!!!Amo as coleções da Amytan, ela arrasa sempre...caiu super bem na página escolhida para o desafio...finalização, nota dez!!


    Beijos amora, e obrigada por participar do desafio do nosso blog!!

    ResponderExcluir
  2. Malu! Como vc arrasa dos doodles! Para eu que curto um free style vc anda me inspirando demais viu! Interferir e aproveitar o balancete, preenchendo-o, usando para o que realmente ele possibilita ficou show! Parabéns pelo belo layout!

    ResponderExcluir