terça-feira, 21 de dezembro de 2010

...E da janela do meu quarto... A Lua me chama!

Não sei exatamente que horas eram, mais ou menos quatro da madrugada, fui acordada por uma Lua enorme e gorda... Linda! Entrava pela minha janela, parecia me chamar para o espetáculo que estava por vir.
Por algum tempo me vi hipnotizada, a sombra da Terra começava a esconde-la, e eu imóvel. Procurei minha câmera, mas sem tirar os olhos dela.
O silêncio só era interropido pelos clicks e por mais de uma hora eu pude assistir, de camarote, à um lindo show.
Quando a lua estava completamente encoberta, um belo alvorecer para encerrar com chaves de ouro.



2 comentários:

  1. Ah! Eu tive insônia na mesma hora... só não fui para a janela... o vício é tanto que fui direto pro computador e suas páginas... Que pena aqui! Que demais ai!!
    Beijãozinho.
    Ana Lúcia Battagini Alves da Nóbrega.

    ResponderExcluir
  2. Lindo espetáculo mesmo, pena que perdi a exaustão era tamanha que ainda não sei como acordei hoje. Obrigada por compartilhar estas imagens lindas.
    Bjs,
    Desirée Rodotá Stéfano Andery

    ResponderExcluir